Viva a Vida do Pe. Geraldo Dias!

Publicado em 07/11/2015 | Categoria: Notícias |


pe geraldo bolo

 

O dia  5 de novembro foi de muita alegria e gratidão a Deus, pela vida do pároco Geraldo Dias.

 

Os festejos para comemorar os  80 anos de vida e 60 anos de sacerdócio, completados no dia 25 de março,  começaram às 7h30m,  com a celebração da missa, seguido de  um delicioso café da manhã com paroquianos e, mais tarde, almoço com o bispo Dom José Francisco.

pe geraldo bolo manha1

Já na parte da manhã recebendo o carinho dos membros das pastorais e movimentos.

 

 

Celebrando com as crianças

Na parte da tarde foi a vez das crianças fazerem uma bonita homenagem ao querido padre que está sempre presente na  vida diária dos pequenos da Creche Comunitária Dom Orione,  que é mantida pela Paróquia.

pe geraldo creche niver

 

 

 

 

Agradecendo o Dom da Vida , seu sacerdócio e  confraternizando com os amigos

 

 

celebracao

padre geraldo rezando

 

E a Festa continuou….

 

 
E as comemorações continuaram até a noite, com  missa de Ação de Graças, seguida de confraternização no Salão Paroquial, com a presença de paroquianos, membros das diversas pastorais, movimentos , Capelas, parentes e  amigos do Rio e de outras Cidades.

 

 

bolo

 

Repetindo várias vezes a frase Viva a Vida,  pe. Geraldo contagiava a todos com sua  alegria e atenção, duas qualidades que marcam seu pastoreio na Paróquia São Francisco Xavier.

 

 

 

abracos

A recepção foi  no  Salão Paroquial, que foi reformado recentemente, e que estava muito bem decorado com lindos arranjos de flores.

Padre Geraldo seguia atencioso,  sempre rodeado de amigos querendo abraçá-lo e agradecer por tudo que ele tem feito na paróquia,  onde  procura ouvir e atender as necessidades  espirituais e materiais , como um pastor que não quer perder nenhuma ovelha do seu rebanho.

 

 

 

 

 

 

Fotos contam a história da caminhada do sacerdote

 

 

projecao 2

 

 

projecao

pe eraldo painel

Foi usado na decoração do salão um painel  e também um projetor onde foram exibidas várias fotos que registraram a caminhada pastoral do PG, como carinhosamente  o padre Geraldo é conhecido por muitas pessoas.

Acesse aqui  e  saiba mais da história do Pe. Geraldo Dias

 

 

Amigos paroquianos deixam mensagens para o pe. Geraldo:

 

Padre Geraldo Dias nosso Pároco, amigo, conselheiro, paciente. E como! Mas acima de tudo, grande figura humana.  Que Deus o Abençoe e continue a conduzi-lo nas veredas do amor sem limites ao Nosso Deus e Senhor. Feliz Aniversário Diác Alnir

Padre Geraldo Dias nosso Pároco, amigo, conselheiro, paciente. E como! Mas acima de tudo, grande figura humana. Que Deus o Abençoe e continue a conduzi-lo nas veredas do amor sem limites ao Nosso Deus e Senhor.
Feliz Aniversário!
Diác Alnir

Padre Geraldo,  Muito obrigada pelo seu sim! A vida é um dom de Deus, e hoje agradecemos em poder compartilhar deste momento tão especial. Que Deus continue lhe abençoando por muitos e muitos anos, com saúde, paz e a alegria de sempre! Feliz 80 anos, e Viva a Vida! 60 anos de vida sacerdotal! Luiz Carlos e Cristina

Padre Geraldo,
Muito obrigada pelo seu sim!
A vida é um dom de Deus, e hoje agradecemos em poder compartilhar deste momento tão especial.
Que Deus continue lhe abençoando por muitos e muitos anos, com saúde, paz e a alegria de sempre!
Feliz 80 anos, e Viva a Vida!
60 anos de vida sacerdotal!
Luiz Carlos e Cristina

Hoje foi uma noite iluminada por um sorriso. Um sorriso de alegria que só aquele que segue Jesus verdadeiramente conhece. Pe.Geraldo oitenta anos de parceria com Jesus Cristo . Obrigada por trazer o testemunho da alegria de uma vida. Deus é muito bom! Parabéns!!!  Marisa Lisboa (catequista)

Hoje foi uma noite iluminada por um sorriso. Um sorriso de alegria que só aquele que segue Jesus verdadeiramente conhece. Pe.Geraldo oitenta anos de parceria com Jesus Cristo . Obrigada por trazer o testemunho da alegria de uma vida. Deus é muito bom! Parabéns!!!
Marisa Lisboa (catequista)

Caro amigo Geraldo Agradecemos ao Senhor  pelos seus 80 anos de fé, perseverança, dedicação e alegria de servir. Nosso fraternal abraço. Zilene e Odilio

Caro amigo Geraldo
Agradecemos ao Senhor pelos seus 80 anos de fé, perseverança, dedicação e alegria de servir. Nosso fraternal abraço.
Zilene e Odilio

A Rede unindo e fazendo pontes

Durante toda o dia do seu aniversário a página do padre no Face recebeu  mensagens de pessoas de  várias paróquias onde foi pároco e dos seus atuais amigos, da paróquia de São Francisco Xavier, em Niterói, onde tomou posse,  no dia 23 de fevereiro de 2014. Nas mensagens todos os amigos agradeciam a Deus pelo dom da sua vida e pelo carinho e atenção  que sempre receberam e ainda recebem dele.      
Postamos algumas aqui:

  pe geralgo migo marcelo de goiania

 

Marcelo Manzi‎ 

 

Querido Pe.Geraldo, neste dia tão importante de sua vida, gostaríamos de dizer o quanto você é especial para nós! Nós o amamos e admiramos muito! A sua amizade nos traz muita alegria…Parabéns! 

Feliz aniversário!

Marcelo, Sulene e Mariana.

pe geraldo amigaTereza Rodrigues Chaves da Silva  

Padre Geraldo, que Deus continue te abençoando sempre, lhe dando saúde, paz e muitas felicidades!!! Saudades te amamos muito!!!Te e jura

 

 

 

pe geraldo cristina lottCristina Lott

5 de novembro às 22:59 ·

 

Parabéns, Padre Geraldo Dias, pelos 80 anos de vida e 60 anos de vida sacerdotal!!! Obrigada pelo seu sim!!!! Que o Senhor o conserve com muita saúde, ânimo e sabedoria para continuar nos guiando espiritualmente! !!!

Feliz Aniversário! !!!!!!

pe geraldo ari eesposaVeronica Fortes

5 de novembro

 

Parabéns Padre Geraldo Dias, muitas felicidades que Deus continue te abençoando sempre!!!!
Ari e Família.

Sandra Viana
Deus o abençoe sempre Pe. Geraldo,com saúde,paz e muitas alegrias.Parabéns!!!
 

catarinaCatarina Alves

5 de novembro 

Pe Geraldo Dias, que as bênçãos de Deus receiam sobre ti todos os dias de sua vida… Parabéns pelos 80 anos de vida e 60 de sacerdócio…

Dayse da Silveira
Foi uma noite muito abençoada e repetindo o padre Geraldo:VIVA A VIDA!

anaAna Pap 

5 de novembro 

Hoje é um dia especial… é seu aniversário!! Que Deus continue abençoando essa linda missão!! Muita saúde, paz e muitas alegrias hoje e sempre!! Muitas Felicidades!!!! Um grande abraço!! Feliz Aniversário!!!!

 

E as comemorações continuam em Minas Gerais…

A festa continua hoje, dia 7,  em Belo Horizonte, com Missa de Ação de Graças e Jantar de Confraternização, onde toda renda será destinada para o Lar dos Meninos Dom Orione, uma instituição filantrópica que atende há 64 anos crianças e adolescentes carentes oriundos de vários bairros periféricos de Belo Horizonte. São oferecidas às crianças e adolescentes atividades culturais, recreativas, pedagógicas e esportivas.

 

 

 

 

 

Veja  mais  fotos da festa

 

 

Clique  e leia o  Texto lido na Missa
 
 

 
 
 


Os comentários estão desativados.