Posse do Pe. Geraldo Dias, novo pároco da Paróquia.

Publicado em 25/02/2014 | Categoria: Notícias |

missa posse

pe geraldo posse

Celebrando a Alegria que vem do Senhor

A noite de domingo, dia 23 de fevereiro, foi uma noite de grande festa entre nós, paroquianos da Paróquia São Francisco Xavier. O Vigário Geral da Arquidiocese, Pe. Carmine Pascale, veio, em nome do nosso Arcebispo, dar posse ao novo Pároco,  Pe. Geraldo Dias.

Como nos ensina o Papa Francisco, é preciso vivermos a alegria do Evangelho e a celebração  foi uma experiência concreta dessa alegria que nos vem do Senhor.

missa posse povo de Deus

O Encontro: povo de Deus reunido

A Igreja se faz em pastorais, em equipes, em capelas, em pequenas comunidades e, por isto, de vez em quando, para celebrar essa alegria do Evangelho preconizada por Francisco, precisamos nos encontrar todos. Os filhos todos do mesmo Pai que se encontram para celebrar na alegria do Evangelho, seu novo Pároco.

No altar, entre os concelebrantes, o Pe. Jo demonstrava toda a sua alegria também. A alegria do dever cumprido. A alegria da entrega ao Senhor dos talentos multiplicados. A alegria de estar deixando aqui tantos amigos no Senhor.

A noite teve também a posse de mais um vigário. Além do Pe. Arlindo, estará conosco mais um sacerdote Orionita, o Pe. Bruno Rodrigues.

compromisso

Renovação do Compromisso Missionário

Os membros de pastorais, movimentos e capelas da Paróquia, fizeram, diante do novo pároco e para toda assembleia, a  ORACAO DE COMPROMISSO MISSIONARIO

Sejam bem-vindos, Pe. Geraldo e  Pe. Bruno!!!!

Nós contamos muito com vocês e queremos  dizer que vocês também podem contar muito conosco.

Vá com Deus, Pe. Jo. Muito obrigado por tanto que fez por todos nós!!!

Mais tarde será postada a galeria com  todas as fotos da Missa de Posse do novo pároco, pe. Geraldo Dias.