Intenção de oração proposta pelo Papa para o mês de abril 2019

Publicado em 05/04/2019 | Categoria: Notícias Papa Francisco |


 
 
 
Em “O Vídeo do Papa” de abril, Francisco pede aos fiéis para que rezem pelo trabalho dos médicos e colaboradores humanitários presentes em zonas de conflito, pessoas que arriscam a própria vida para salvar a vida dos outros.
 
Foi divulgada, nesta quinta-feira (04/04), a  videomensagem do Papa Francisco sobre a intenção de oração para este mês de abril.

 “A presença dos médicos, dos enfermeiros e demais profissionais de saúde nas zonas devastadas pelos conflitos é um sinal de esperança”, afirma o Pontífice num trecho do “Vídeo do Papa”.

 

 

“ Segundo Francisco, os profissionais de saúde “são pessoas sábias, corajosas, boas que, seguindo sua vocação, trabalham em condições extremamente perigosas. ”

 

 

Veja o vídeo com a mensagem do Papa

 

“Rezemos pelos médicos e pelas equipes humanitárias presentes em zonas de guerra, que arriscam a própria vida para salvar a vida dos outros”, exorta o Papa na mensagem de vídeo.

Com a sua presença nos territórios de conflito, os profissionais de saúde mostram o lado mais humano e misericordioso, mesmo em meio à guerra.

Fonte: Vatican News



Os comentários estão desativados.