Avisos Paroquiais – 16 e 17 de novembro

Publicado em 14/11/2013 | Categoria: Avisos |

1- No dia 23 de novembro (sábado) é o dia do encerramento do ano da fé. Os padres estarão participando deste evento no colégio dos salesianos. Portanto não teremos missas à noite nem na matriz nem nas capelas.

2- Dê a sua colaboração para a construção da Capela de São Luiz Orione, na Grota. O Livro de Ouro encontra-se na saída da igreja.

3- Este aviso interessa a todos: levem para casa e leiam com muita atenção a PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSO PADROEIRO. Haverá alteração nos horários de missa, e todos precisamos ficar bem informados para participarmos devidamente de todas as atividades litúrgicas, comemorativas e sociais.

4- A confraternização das pastorais será realizada após a missa festiva do dia 03 de dezembro, quando toda a Igreja celebra o nascimento para o céu de nosso grande e querido padroeiro são Francisco Xavier.

5- Venha participar dos Encontros de Estudo e Oração dos Atos dos Apóstolos, que acontecerão nos dias 25 , 26 e 28 de novembro, depois da Missa das 19 horas. Para participar dos encontros é necessário fazer a inscrição, através do e-mail   feevidaxavier@gmail.com    ou  na  Secretaria da Paróquia.