Confirmado o local do Estudo e Oração dos Atos dos Apóstolos

Publicado em 23/11/2013 | Categoria: Notícias |

Atos_dos_Apostolos

Convite para  Estudo e Oração dos Atos dos Apóstolos

A Igreja convida-nos este ano a conhecer mais o Evangelho de Lucas. Fizemos isto há pouco tempo estudando-o e rezando-o durante uma semana. Só que este Evangelho não pode ser visto como um livro completo. Ele é apenas a primeira parte de um conjunto maior. Os Atos dos Apóstolos é o livro que completa aquilo que já vimos. A obra desse tão rico evangelista precisa então ser vista por nós como uma obra em dois tomos. Evangelho e Atos dos Apóstolos.

Entendendo assim o pensamento do autor, notamos estar faltando a complementação da nossa formação bíblica este ano. Para supri-la teremos nos dias 25, 26 e 28 de novembro, depois da Missa das 19 horas, três noites de estudo e oração sobre os Atos dos Apóstolos.

Veremos A Igreja que nasce, mas pretendemos também refletir um pouco sobre a sua continuidade até nós.

Para você que esteve conosco no primeiro estudo sobre Lucas e também para você que não pôde estar conosco naqueles dias, fica o convite para continuarmos a nossa formação, que será conduzida por Fernando Cyrino.

Local dos encontros

Os encontros acontecerão na sala do Curso Pré Vestibular da Paróquia.

Inscrição

Para  participar dos encontros é necessário enviar e-mail para feevidaxavier@gmail.com

Para quem não tem acesso a internet, a inscrição também poderá ser feita na Secretaria Paroquial.

Esperamos por você!!!