Nova Catedral de Niterói, saiba como vc pode fazer parte desta grande obra.

Publicado em 01/06/2017 | Categoria: Notícias |


obra

 

 

 A  obra está cumprindo fielmente o plano traçado pelo  time de projetistas. Foi finalizada a terceira estaca-raiz, parte das fundações responsáveis pela sustentação da nave principal da Igreja. Com esta nova estaca, foi ultrapassada uma importante barreira: os 100 primeiros metros de um total de 5 km previstos. A partir de agora,  a construção seguirá  em “velocidade cruzeiro” (média de implantação de ao menos 1 estaca/dia) para completar esta fase nos próximos 6 meses. A equipe de 27 colaboradores está totalmente ambientada e o canteiro de obras em operação, o que facilita muito o plano, e contamos com a torcida e orações de toda a nossa Arquidiocese.

 

Veja o  vídeo sobre o início das obras de fundação

 

 

 

nova-catedral-de-niteroi-bencao-do-papa-1024x680

Vamos dar as mãos e, juntos, realizar esse sonho

 

A construção da catedral depende de todos que querem fazer parte dessa história e acreditam que, através do amor e da união, podemos alcançar o bem comum. JUNTE-SE A NÓS!

 

 

 

 

 

logo catedral

 

Só o amor constrói. Participe, faça sua doação.

 

 Você pode contribuir da maneira que desejar:

 

Opção 1 – O Caminho da Gratidão

 Uma nova opção para ajudar na construção da nossa Nova Catedral é participar do CAMINHO DA GRATIDÃO. Uma galeria especial, formada por placas de cristal personalizadas, no interior da nave. Um local dedicado às famílias que fizeram parte dessa maravilhosa obra por meio de suas doações e orações, bem como aos seus santos de devoção que tanto ajudaram a construir a Igreja. Um espaço sagrado que enfatiza o poder da fé em obra e ação, trazendo mais alma e espiritualidade, e nos conectando como um só corpo em torno da realização desse projeto.

colaborar opcao 2

 

 

Opção 3 – Débito automático mensal em conta corrente

 

Faça o download, preencha e entregue o formulário na secretaria da sua paróquia ou envie para Mitra Arquidiocesana de Niterói, no endereço:

Rua Gavião Peixoto, 250, bairro Icaraí, Niterói – RJ, CEP: 24230-103

 

Ficha-Cadastramento

Opção 4 – Boleto bancário

Faça Seu cadastro e receba em casa o boleto bancário mensalmente. Você contribui com quanto quiser e quando puder.  Os pagamentos podem ser feitos via agência bancária, casa lotérica ou Internet.

 

Quer saber mais?

 

 

Então entre no site da Arquidiocese  e nas páginas abaixo e acompanhe toda a obra e saiba como  participar da realização deste sonho.

 

https://www.facebook.com/novacatedralniteroi
https://www.instagram.com/novacatedral
https://twitter.com/novacatedral

 

 

 

Veja nos links abaixo o que já publicamos sobre a Construção da

Nova Catedral de Niterói:



Os comentários estão desativados.