Visita da imagem de São Francisco Xavier as Capelas

Publicado em 26/11/2014 | Categoria: Notícias |

Visita da imagem de São Francisco Xavier a Capela de Nossa Senhora da Conceição, no dia 24 de novembro.

Acompanhe na programação abaixo o caminho da imagem de São Francisco Xavier,  durante as festividades do nosso padroeiro.

DIA 27 DE NOVEMBRO – 19h30m – Missa Campal no Outeiro da Igreja Histórica em honra a  N. SENHORA DAS GRAÇAS.

DIA 28 DE NOVEMBRO – 20 horas – Missa CAPELA BOM PASTOR-PREVENTORIO.

DIA 29 DE NOVEMBRO:

10 horas- Acolhida dos Peregrinos vindos da Paróquia São José com Pe Cássio, sairão  do Cafubá, passando pelo Parque da Cidade e chegando em nossa paróquia, vamos recebê-los com muita alegria.

18 horas – Abertura  das Barraquinhas: CHURRASCOS, DOCES E SALGADOS C/ MÚSICA NA PRAÇA D.ORIONE.

19 horas – Missa na Matriz.

20 horas – Concerto do Coro de Câmara – Regência do Maestro JOAB FERREIRA –  Matriz.

DIA 30 DE NOVEMBRO:

08 horas – Procissão com a Imagem de São Francisco Xavier –  concentração será na Capela Imaculado Coração de Maria, seguindo pelas ruas do bairro até a nossa matriz.

09h30m – Solene Celebração  EUCARÍSTICA

17h30m – Missa das Crianças

19h30m – Missa com a participação dos jovens.

DIA 01 DE DEZEMBRO: 19 horas – Missa do  CRISMA  C/ D. ALANO

DIA 03 DE DEZEMBRO: DIA DO SANTO PADROEIRO SÃO FRANCISCO XAVIER.

07h30m  – Missa Matriz

19h30m – Missa em Ação de  Graças, em seguida confraternização das Pastorais, Movimentos e Capelas.