Veja as fotos das celebrações do dia de Nossa Senhora da Conceição

Publicado em 10/12/2013 | Categoria: Notícias |

Nossa Senhora da Conceição

No último domingo, dia 8, celebramos o dia de Nossa Senhora da Conceição. Veja abaixo  trecho da homilia do Pe. Josumar,  que celebrou a Missa na Igreja Matriz de São Francisco Xavier e as fotos da celebração na Matriz e da Procissão Nossa Senhora da Conceição,  na Várzea.

Neste mesmo dia, a Paróquia recebeu a visita da imagem da Mãe Peregrina de Shoenstatt e, depois da missa, foi servido o Café do Dizimista.

homilia 1

Abertura da homilia do Pe. Josumar na Missa do domingo 8/12/2013,  na Igreja Matriz.

Celebramos hoje o dia de Nossa Senhora da Conceição, pessoa simples, pobre, humilde, serva de Deus, disponível como ser humano, como criatura para uma missão muito nobre, certamente a missão mais nobre sobre a face da Terra, a missão de gerar no seu ventre o próprio Filho de Deus.

Esta jovem foi preparada com um carinho especial, mas não significa que ela não poderia dizer não ao plano de Deus, mas foi na sua liberdade como criatura , que já estava vivendo em disponibilidade para Deus o tempo todo, que consegue responder : “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua vontade”, mesmo sem compreender a grandeza deste gesto:  uma criatura ser a mãe do próprio Criador.

Veja as fotos da :

nossa senhora conceicao pe