Trem da Misericórdia, o milagre da Unidade!

Publicado em 28/10/2016 | Categoria: Notícias |

trem da misericordia foto

Neste Ano da Misericórdia a Casa Convívio dos Anawin convida você para embarcar no “Trem da Misericórdia”.

Querendo ir além de seus muros, a Casa Convívio, como pediu o nosso Papa Francisco, que ir ao encontro do outro, se colocar a caminho, numa atitude missionária, participando de dois novos projetos: “Aquecendo o Bebê a distância” e “Abraçando o Idoso à distância”.

Sem deixar de atender o mais próximo, os membros da Casa estarão voltados para 70 comunidades do Alto Rio Madeira, em Rondônia, onde a Arquidiocese de Niterói mantém um trabalho missionário dentro do projeto Igrejas Irmãs, sob a coordenação do Pe. João Batista.

“Kits” de Carinho e Ternura

Junto aos kits que serão enviados, seguirão  os trabalhos que são realizados pelos Convivas nas oficinas da Casa Convívio, pequenas lembranças para os idosos de Rondônia. Com eles, seguirão também, cartinhas, mensagens e canções gravadas, cantadas por eles.

As crocheteiras e tricoteiras também estarão engajadas nestes dois projetos, farão sapatinhos, gorrinhos, biquinhos de crochê, em mantas também por elas pintadas. Assim, os “Kits” levarão também o carinho e a ternura de cada conviva.

A sua contribuição é  valiosa para muitos irmãos.  Ligue para o Núcleo da Casa Convívio dos Anawim, telefone: 2704-9994.

Conteúdo dos Kits

trem da misericordia kit

Para embarcar neste trem, você só precisa ter o tíquete do Amor.

Venha, embarque!!!