Tarde Vocacional – Dia 19 de agosto

Publicado em 19/08/2012 | Categoria: Destaques Editorial Notícias |

Dando continuidade ao projeto Despertar Vocacional em nossa Paróquia, cujo lema é: “Seguir Jesus, uma proposta para todos os tempos”, a Pastoral Vocacional convida todos os membros das demais pastorais, movimentos e Capelas a participar da Tarde Vocacional, rezando e refletindo o tema: Vocação Cristã.

Nesta Tarde Vocacional todos terão a oportunidade de rezar e refletir a vocação específica diante do Senhor na Eucaristia, participando de momentos de animação, adoração, testemunhos e partilha.

O Encontro será no dia 19 de agosto, das 15 às 17 horas, na Igreja Matriz de São Francisco Xavier.

Não esqueça de levar a sua Bíblia, caneta e um coração alegre e aberto para acolher o que o Senhor tem a falar.

Leia também: Comissão Episcopal disponibiliza subsídio para a celebração do mês vocacional