Tarde de Interiorização em preparação para o 25º EJC

Publicado em 30/09/2011 | Categoria: Notícias |

Preparação especial para o 25º EJC

A Pastoral da Juventude (PJ) está em contagem regressiva para o 25º Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da nossa paróquia, marcado para 8 e 9 de outubro. Desde o dia 11 de setembro, cerca de cem pessoas, divididas em 13 equipes, estão trabalhando na organização do evento, atentas para que não faltem itens como alimentação, limpeza, transporte e animação. Mas, para que o principal objetivo seja alcançado e os quase 50 jovens inscritos tenham um encontro verdadeiro com Jesus Cristo, os próximos dias serão de intensa oração para aqueles que irão trabalhar no EJC.

Neste sábado, dia 1, ocorre a Tarde de Interiorização, das 16h às 18h, na Igreja Matriz. Para este momento especial de reflexão, a PJ convidou o Padre Bruno Guimarães, da Paróquia São Judas Tadeu, em Icaraí, que é assessor do Setor Juventude da Arquidiocese do Vicariato Episcopal Niterói. Ao final da palestra, os jovens terão um momento de adoração.

Já na quarta-feira, dia 5, está prevista a Missa de Entrega, realizada na intenção do 25º EJC. A celebração será presidida pelo pároco padre Josumar dos Santos, às 20h, na Igreja Matriz. O encerramento dos dois dias de encontro será na Missa comunitária da Matriz, domingo, dia 9, às 19h30m.