Seminário de Liderança Cristã

Publicado em 09/04/2013 | Categoria: Notícias |

SER LIDER CRISTÃO EM UM MUNDO DE MUDANÇAS CONSTANTES

QUAL O PAPEL DO LEIGO?

É função da Pastoral da Comunicação trabalhar para fortalecer os laços entre os organismos pastorais de uma paróquia. Isto se consegue criando oportunidades de convivência, de troca de experiências e de comunhão entre as pessoas que coordenam os setores ou que participam do trabalho. A PASCOM não vive em função de si mesma, mas em função do conjunto, unindo e costurando comunicação.

Como gesto concreto para comemorar o 47º Dia Mundial da Comunicações Sociais, que será comemorado no dia 12 de maio, a Pascom , Pastoral da Comunicação, fará o Seminário de Liderança Cristã, no dia 4 de maio, tendo como parceiros na realização do evento, a PJ e a Pastoral de Eventos.

Publico alvo

Coordenadores e membros das pastorais, movimentos e Capelas da Paróquia São Francisco Xavier.

Inscrições

A inscrição para o seminário poderá ser feita via e-mail e na Secretaria Paroquial, informando os seguintes dados:

Abaixo,  os  e-mails para enviar a inscrição:

lucienivarellapascom@gmail.com

lucia.fortes05@gmail.com

maria.mattoso@globo.com

nanicury@hotmail.com

Leia as  palavras do pe. Josumar sobre o  Seminário:

Caros amigos paroquianos e agentes de pastoral de nossa Paróquia de São Francisco Xavier.

É com muita alegria e confiança na ação da graça de Deus sobre todos nós que estamos convidando vocês a participarem deste evento programado pela Pastoral da Comunicação. O seminário visa especialmente fortalecer os laços entre os vários movimentos e pastorais da paróquia, enfatizando a importância do exercício da liderança cristã.

Contamos com a presença de todos os membros das pastorais e movimentos, bem como de todos os paroquianos que queiram aprofundar sobre este tema que é vital para o testemunho da vida Cristã.

Pe. Josumar

INSCREVA-SE JÁ!

Uma resposta para “Seminário de Liderança Cristã”

1. Ludwig Moldan disse:

Confirmo minha participação.