Romaria à Aparecida

Publicado em 21/10/2017 | Categoria: Notícias |


[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Nossa Senhora Aparecida

A Romaria Orionita acontece todo terceiro final de semana de outubro. Este ano os romeiros  do Movimento Laical Orionita e paroquianos da Paróquia São Francisco Xavier, de Niterói, tiveram  a companhia de um grupo de amigos do MLO de Caucaia – CE, que estavam em visita ao Rio de Janeiro e foram juntos para o encontro anual do MLO. Os dirigentes espirituais que nos acompanharam foram Padre Magno e Padre Edson.

Assistimos a missa de domingo das 8 horas, concelebrada pelo Padre Josumar, Provincial dos Orionitas Brasil-Norte. Em seguida, fomos todos para o auditório, onde estavam presentes representantes de várias cidades do Brasil.

Os pequenos cotolengos do Paraná fizeram uma apresentação de teatro e em seguida foi a vez dos noviços, com um jogral tendo a participação do Padre Josumar. Foi mostrada a imagem projetada para São Dom Orione.

O evento foi encerrado com uma benção agradecendo a presença de todos e desejando que fizessemos boa viagem de retorno para nossas cidades de origem.

O Padre Magno  fez um agradecimento especial à Graça, pelo comprometimento na organização da romaria de nossos paroquianos. Até o próximo ano!

Ave Maria e Avante!!!

Lucia Fortes

Paroquiana, membro da Pascom, que participou do encontro em Aparecida.

Veja a galeria de fotos

[/vc_column_text][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]



Os comentários estão desativados.