Retiro do Advento e Natal

Publicado em 07/11/2021 | Categoria: Notícias Slideshow Home |


O ADVENTO NOS INDICA O ESSENCIAL DA VIDA, ENCONTRAR CRISTO NOS IRMÃOS, essas palavras do Papa Francisco impulsionam ainda mais a Comunidade CVX Fé e Vida São Francisco Xavier, como todos os anos, a convidar os paroquianos, seus familiares e amigos  para participarem do Retiro de Advento e Natal, que este ano tem como tema “VER NOVAS TODAS AS COISAS EM CRISTO”. 

Como fala no texto da apresentação do livro do Retiro “Mais do que nunca , o nosso olhar deve estar na contemplação dos mistérios da vida de Cristo, a fim de que consigamos receber a graça de um olhar novo, uma vida nova e uma força nova, de modo que vivamos como Ele nos ensina em cada gesto e palavra”.

O Retiro será  virtual, com  início no dia 28 de novembro, às 19 horas.

Quem se sentir  chamado a participar deverá entrar em contato com a equipe da Comunidade Fé e Vida,  através dos números 
(21)97166-5688 Débora
(21)99569-9394 Marisa
Estes números também são whatsapp.

As inscrições serão até o dia 17 de novembro, para isso, basta informar o nome e o  número do celular. Os inscritos participarão de um grupo de whatsapp, onde nele receberão informações e instruções sobre o retiro e o  material que será utilizado, que além do livro do retiro, precisarão da Bíblia, ânimo e generosidade.

Desde agora já nos sentimos com o coração alegre em receber a todos.



Os comentários estão desativados.