Programa faz um estudo sobre as mulheres na Bíblia

Publicado em 25/05/2021 | Categoria: Notícias |


Nesta terça, 25 de maio e durante todo este mês de junho, o Programa No Trono da Graça apresenta a série “Mulheres da Bíblia”. “O objetivo é ter um espaço onde se possa falar com esse público de forma direcionada”, disse ainda Luis Marcelo, fundador do Movimento no Trono da Graça.

Inaugurando a série, para falar do tema:  Maria, Mãe de Deus, a convidada é a Dra. Ir. Helena Corazza, Jornalista e Doutora em Ciências da Comunicação SEPAC. O programa vai ao ar às 20h, pela Rádio Anunciadora, com reapresentação, às quartas e quintas. De acordo com Luis Marcelo, responsável pelo Movimento No Trono da Graça, a expectativa é levar ao público a importância que as mulheres tiveram ao longo da história da salvação.

À frente desta série de programas, estará a jornalista, Fernanda Damasceno, membra do Movimento No Trono da Graça, responsável pelo “Mulheres da Bíblia”. “O tema nasceu para motivar o conhecimento sobre as virtudes com que as mulheres da Bíblia viviam seus conflitos e também suas alegrias com Deus. Um convite às mulheres e também a todos que desejam conhecer a história de algumas dessas mulheres que Deus chamou a viver a fé e a confiança nEle, destaca Fernanda Damasceno.

Após esse projeto inicial, iremos preparar outras iniciativas”, contou ainda Luis Marcelo, que aproveitou para divulgar as redes sociais no Instagram @notronodagraca e no Faceboook fb.com/notronodagraca.

Por João Dias/ Íngrid Bianchini
Arte Movimento Trono da Graça

Fonte: Arquidiocese de Niterói



Os comentários estão desativados.