PRÉ-VESTIBULAR DOM ORIONE

Publicado em 11/01/2011 | Categoria: Arquivo |

Estão abertas as inscrições para o Pré-Vestibular Dom Orione

TURMA 2011

Para os alunos interessados em fazer o Pré-vestibular, o curso funciona na Avenida Taubaté s/n, fundos da Igreja de São Francisco Xavier, em São Francisco, Niterói, no horário das 18h30m às 22h30m. Existe uma seleção dos alunos interessados, que consiste em três etapas:

1) INSCRIÇÃO

O aluno deve enviar um email para: predomorione@hotmail.com

ASSUNTO: INSCRIÇÃO, o email deve conter:

Nome completo, CPF, RG, endereço, idade, escolaridade e horário disponível para a entrevista (das 17h às 20h).

Somente os 80 primeiros e-mails serão considerados devido à oferta de vagas.

2) ENTREVISTA

Após fazer a inscrição, o aluno receberá um e-mail confirmando a inscrição juntamente com o horário e local da entrevista.

No dia marcado o aluno deve levar xerox dos seguintes documentos:

CPF , RG , comprovante de residência, declaração de escolaridade , juntamente com a taxa de inscrição no valor de R$5,00.

3) PROVA DE SELEÇÃO

Após a entrevista, a coordenação do Pré-Vestibular irá divulgar a lista dos 50 alunos aptos a fazer a prova de seleção.

A prova terá 50 questões objetivas com nível de ensino médio juntamente com uma redação.

Os 30 (trinta) primeiros colocados na prova estarão aptos a iniciar as aulas no mês de fevereiro de 2011.

Maiores informações :

predomorione@hotmail.com

Tel. 81168399 Erivelton

Coordenação do Pré-Vestibular Dom Orione

Saiba mais sobre a história do Pré-Vestibular Dom Orione, acessando no Menu do Site: Paróquia em Ação – Pré Vestibular

Uma resposta para “PRÉ-VESTIBULAR DOM ORIONE”

1. cristiana disse:

GOSTARIA DE FAZER PRE-VESTIBULAR NO DOM ORIONE!
    E CONTRIBUIR DE ALGUMA MANEIRA.