Pequeno Cotolengo Paranaense é uma das 100 melhores ONG’s do Brasil

Publicado em 07/11/2018 | Categoria: Notícias |


No dia 1 de novembro o Pequeno Cotolengo do Paraná ficou entre as 100 ONG´s mais confiáveis do Brasil em 2018 e recebeu o prêmio pela segunda vez consecutiva (em 2017, foi também eleita a melhor do Sul do Brasil).

Os critérios de avaliação para chegar às 100 melhores ONG´s do Brasil são rigorosos e divididos nas temáticas: Causa e estratégia de atuação; Representação e Responsabilidade; Gestão e Planejamento; Estratégia de Financiamento; e Comunicação e Prestação de Contas.

A seleção é uma iniciativa do Instituto Doar e tem como objetivo reconhecer organizações sérias e funcionar como um guia para empresas e pessoas físicas na hora de escolher uma instituição para colaborar.

De acordo com o último levantamento de Fundações Privadas e Associações sem Fins Lucrativos no Brasil, do IBGE e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, existem hoje 300 mil ONG´s no Brasil, e mais de 2.700 participaram dessa seleção.

“A boa imagem e a credibilidade da nossa organização é um bem de toda a sociedade paranaense. Ser reconhecida como uma das melhores ONG’s, não só nos impulsiona a mantermos o atual estado da nossa organização, mas também nos direciona à inovação, para que possamos cada vez mais ampliar o nosso impacto” diz o Diretor Administrativo do Pequeno Cotolengo, Diogo Azevedo.

No dia 04 de novembro, dia do churrasco mensal do Pequeno Cotolengo, o Pe. Renaldo Lopes apresentou para toda a sociedade e para os voluntários a premiação Melhores ONG´s 2018.

‍Estamos muito felizes em receber novamente esse reconhecimento nacional, e agradecemos aos funcionários e a você que nos ajuda a construir essa história de caridade, fé, promoção humana, compromisso e transparência.

Lista com todas as 100 Melhores ONG´s 2018: http://melhores.org.br/de2018

Conheça o Pequeno Cotolengo Paranaense : http://www.pequenocotolengo.org.br

“ Abramos a todos irmãos e a toda gente, o mundo novo e divino da fraternidade”

São Luís Orione

Fonte: Site Orionitas



Os comentários estão desativados.