Pe. Jô é homenageado no “Encontro Musical”.

Publicado em 08/03/2014 | Categoria: Notícias |

Merecido momento de gratidão ao Padre Jô pelo trabalho desenvolvido durante estes nove anos na Paróquia São  Francisco Xavier.

Pe. jo cantando

Na última quinta-feira, dia 6, aconteceu o Encontro Musical,   na Creche Dom Orione, em São Francisco. Um momento muito especial que marcou a despedida do Pe. Josumar dos Santos, que foi o pároco da Paróquia de São Francisco Xavier, durante nove anos.

pe jo com roseli

Emoção do início ao fim do evento

Foi possível vivenciarmos o quanto o pe. Jô cativou cada capela, cada profissional que caminhou ao seu lado, cada leigo.
           O carinho com que a Roseli , secretária da Paróquia e produtora de eventos, preparou o “Encontro”, marcou significativamente, pois foi emocionante, com muita alegria, contagiando todos os paroquianos e amigos presentes. Todos tiveram a oportunidade de expressar o seu muito obrigada ao Pe. Jô.

E foi um momento também muito lindo, quando em sua fala,  reconheceu e retribuiu todo o respeito e admiração de todos da Paróquia.

pe jo canta e encanta os paroquianos

O dom que encanta

Com seu dom,  cantou e encantou todos nós, com músicas religiosas e  clássicas da MPB.
O  evento foi aberto com a Oração de São Francisco, lindo demais…” É dando que se recebe”… e terminou com a canção  É Grande o Meu Amor Por Você” .Cada música cantada, foi pensada na mensagem que ele queria nos transmitir, de  gratidão e reconhecimento pelo carinho recebido durante os nove anos.

pe jo mensagem

Mensagem dos paroquianos

No encontro foi lida uma mensagem pela paroquiana Irinete,  falando do carinho e gratidão de todos os paroquianos pelo seu Serviço na Paróquia.

pe jo homenagem no telao

Paroquianos gravaram mensagens que ficarão no coração do Pe. Jô

O salão da Creche Dom Orione, recém reformado, foi muito bem decorado, dando um clima de intimidade com o  pastor e o seu,  já saudoso,  rebanho.

Nele foi colocado um telão onde membros de pastorais, movimentos e capelas, deixaram mensagens de carinho, gratidão e amizade . Todos, visivelmente emocionados,  falaram do quanto ele foi importante na  caminhada espiritual e pastoral de cada um e o desejo que ele seja muito feliz na sua nova missão em Tocantins.

Obrigada Pe, Jô e seja feliz na sua nova missão. Deus o abençõe!!!

Veja a galeria completa com as fotos do “Encontro Musical/Despedida do Pe. Jô

2 respostas para “Pe. Jô é homenageado no “Encontro Musical”.”

1. Nadia disse:

Fiquei encantada com o site da paróquia. A disposição das fotos, os artigos e assuntos escolhidos.
    Parabéns

2. lucieni disse:

Nadia, a paz.

Que bom que você gostou. A Pascom, Pastoral de Comunicação da nossa Paróquia, tem uma equipe pequena, mas tenta fazer o melhor, com muita dedicação e profissionalismo.

Sempre que puder, comente o material publicado, para sabermos se estamos no caminho certo, alcançando o nosso objetivo, que é evangelizar, formar e informar, pelo meio digital.

Um grande abraço
    Pascom