Nossa Senhora de Schoenstatt

Publicado em 21/03/2012 | Categoria: Notícias |

Mãe rainha e vencedora três vezes admirável de Schoenstatt

Na Paróquia São Francisco Xavier, todo dia 18 de cada mês, tem Missa dedicada à Nossa Senhora de Schoenstatt e, este ano, coincidiu com o IV Domingo da Quaresma. Ela é venerada como Mãe rainha e vencedora três vezes admirável de Schoenstatt.

Schoenstatt significa “Belo Lugar”, a imagem da Mãe, Rainha e Vencedora, Três Vezes Admirável, é enviada a partir do Santuário em Schoenstatt para visitar seus filhos, especialmente em seus lares. As famílias recebem a imagem Peregrina e são chamadas a transformar seus lares em um “belo lugar”, num pequeno Santuário, numa Igreja Doméstica.

Oração

Ó minha Senhora e Minha Mãe, eu me ofereço todo a vós e, em prova de minha devoção para convosco, vos consagro, neste dia, meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e, inteiramente, todo o meu ser. E porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me, como filho e propriedade vossa. Confio em teu poder e em tua bondade, em ti confio com filialidade. Confio cego, em toda a situação, Mãe Rainha Três Vezes Vencedora Admirável de Schoenstatt, no teu Filho e em tua proteção.

Amém!

Veja mais fotos da Missa