“Niterói acessível”

Publicado em 26/06/2012 | Categoria: Notícias |


              A secretaria municipal de Acessibilidade e Cidadania junto com a Administração Regional da Ilha da Conceição, realizarão na próxima quarta-feira, 27, a 22ª edição “Niterói Acessível”, evento que oferece a população diversos serviços sociais gratuitos. Pela primeira vez no bairro, o programa acontecerá de 14h as 18h na Quadra do Clube Luzitano.

No local a população poderá obter informações sobre o Transporte Ponto a Ponto e aposentadoria dada pelo INSS, além de isenção de 2ª via de documentos de Carteira de Identidade, Certidão de Óbito Certidão de Nascimento. Haverá ainda aferição de pressão e glicose.Também serão oferecidos atendimentos jurídico e da concessionária Ampla, corte de cabelo com profissionais da FAETEC, entre outros serviços.

O Secretário de Acessibilidade de Niterói, João Batista Carvalho e Silva, explica que o objetivo do evento é oferecer um leque de serviços aos moradores da Ilha da Conceição entre outras localidades próximas, principalmente aos portadores de deficiência.

“Estamos ampliando este evento numa grande campanha de conscientização e prestação de serviços para que cada vez mais Niterói se torne uma referência em cidade acessível”, completou o secretário.

Fonte: Guia Niterói



Os comentários estão desativados.