Missa Festiva e Confraternização

Publicado em 19/11/2011 | Categoria: Notícias |


Hoje, dia de Cristo Rei, o alfa e o ômega, principio e fim de tudo, celebramos também o dia Nacional do Leigo, que foi comemorado pelas Pastorais e Movimentos da Paróquia São Francisco Xavier com Missa de Ação de Graças e  festa no Salão Paroquial.



Pe. Jô

A Missa

A Missa foi presidida pelo Pe. Josumar, que em sua homilia falou da importância dos leigos na Igreja e na missão que temos de fazer com que Cristo reine na nossa vida e no mundo, servindo aos mais necessitados e reconhecendo Jesus como o Rei do universo.





OFERTÓRIO


As pastorais e movimentos participaram do ofertório deixando no altar símbolos que representam a síntese do serviço pastoral ao longo deste ano, como a melhor oferta para Cristo Rei.





Os símbolos são colocados no altar

Partilha


A pastoral de Eventos, como sempre, preparou uma linda mesa com os deliciosos pratos que os membros das pastorais e movimentos levaram para a grande partilha.


Comunidade Fé e Vida

Confraternização

Com muita comida gostosa e com clima de festa de fim de ano, os paroquianos aproveitaram para conversar e conhecer um pouco melhor os membros das diversas pastorais e movimentos da Paróquia.

Pastoral Familiar

Pastoral da Liturgia


Diácono Eduardo, Pe. Geraldo, Pe. Jô e Diácono Alnir

Movimento Mãe Rainha

Vicentinos

Pastoral da Comunicação - Pascom

Aproveitando a presença de representantes de todas as pastorais e movimentos, a pastoral de eventos distribuiu cartelas do bingo que acontecerá na Festa do Padroeiro, dia 3 de dezembro.


Paroquianos, não percam, venham e tragam sua família!



Uma resposta para “Missa Festiva e Confraternização”

  1. Larissa / Ivan disse:

    A festa foi linda!!!
    Um momento inesquecível e nossa primeira participação no ofertório! Ficamos muito felizes com o convite!
    Viva Jesus e viva a Nossa paróquia!!!!