Missa de abertura do Outubro Rosa

Publicado em 01/10/2020 | Categoria: Avisos Notícias |

Em outubro, o Brasil se mobiliza com a campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama e de colo do útero. Neste domingo, às 19h30, a capela de São Pedro, em Jurujuba, realizará uma missa em ação de graças por todas as mulheres que já enfrentaram a doença e pela saúde das que estão em tratamento. A celebração será transmitida ao vivo no Facebook da Paróquia.

Fique atento! Mulheres a partir dos 40 anos devem fazer a mamografia pelo menos uma vez por ano. Se na sua família tiver algum caso da doença, o exame deve ser feito a partir dos 25 anos.

3 respostas para “Missa de abertura do Outubro Rosa”

1. graça goemes disse:

peço oração por Ideraldo Daflon,intubado no hospital da Unimed Friburgo.Marcia da Silva Azevedo,tumor no cerebro.vai ser opreda amnhã as 8horas,em teresopilis,

2. MÁRCIA MARIA PINHEIRO DE OLIVEIRA disse:

Bom dia
    Estive hoje na igrejinha. Não estão ocrrendo as missas lá das segundas e sábados as 7h30?
    Grata desde já.

• Maria Cristina disse:

Olá, Márcia. Devido ao espaço reduzido da igrejinha, todas as missas estão sendo realizadas na Igreja Matriz