Mês do Dízimo 2019

MENSAGEM DA PASTORAL DO DÍZIMO

José Carlos Ferreira de Araújo, Coordenador da Pastoral

Caríssimos Paroquianos,

O mês de julho é dedicado ao dízimo em nossa Igreja.

Durante todo o mês somos convidados a refletir sobre a importância do dízimo como gesto de gratidão a Deus, partilha dos dons recebidos e instrumento de evangelização.

O dízimo da nossa Igreja não é dez porcento do que ganhamos com o nosso trabalho.

O dízimo da nossa Igreja é partilha, onde o pouco de cada um, fortalece a nossa paróquia, na evangelização, no templo limpo e arrumado para as celebrações, na catequese, na ajuda e no acolhimento dos mais necessitados.

A Pastoral do Dízimo agradece a todos os dizimistas que com sua contribuição mensal vem mantendo a nossa Paróquia.

Neste mês em todas as missas estaremos rezando pelos dizimistas.

Você que sente vontade de se inscrever como dizimista em nossa Paróquia, procure o plantão do dízimo nas missas ou na Secretaria da Matriz.

Você que suspendeu temporariamente a sua contribuição, renove a sua aliança de gratidão com Deus, recomece a partir deste mês.

A Pastoral deixa uma reflexão: “À vezes, fico preso ao egoísmo e me esqueço de te agradecer.”

Após a missa teremos o nosso café.