Mensagem especial para os paroquianos da Paróquia São Francisco Xavier

Publicado em 19/04/2012 | Categoria: Notícias |

Não percam hoje, no Momento do Amigo, às 14h45m, na Rádio Catedral ( FM 106,7), a mensagem especial da produção do Terço da Misericórdia para todos os paroquianos da Paróquia São Francisco Xavier.

Veja as fotos da Oração do Terço da Misericórdia, realizado ontem, 18, na Igreja Matriz.

Oração dos Amigos da Rádio

“Senhor Jesus, quereis que o Evangelho seja levado a todos os povos; nós Vos pedimos que olheis benigno para os Benfeitores e Amigos da Rádio Catedral e lhes deis a graça de colaborar convosco na obra da Redenção e merecer a recompensa do servo bom e fiel. Abençoai também seus familiares, a fim de que cada lar desses irmãos seja uma igreja doméstica como desejais, Vós, que viveis e reinais com o Pai e o Espírito Santo pelos séculos sem fim. Amém.”

(Esta oração foi escrita pelo saudoso monge beneditino Dom Estevão Bittencourt especialmente para os Amigos da Rádio e é rezada todos os dias durante o programa Momento do Amigo, na Rádio Catedral FM 106,7).