Jantar da Festa da Primavera

Publicado em 15/10/2011 | Categoria: Notícias |



Nem a chuva impediu que os paroquianos participassem de mais uma edição do Jantar da Primavera da Paroquia São Francisco Xavier, realizado no dia 15 de outubro, na Creche Dom Orione.






A Chef Hélida Camoleze

O Cardápio

Em um ambiente agradável, o delicioso jantar, com música ao vivo, organizado pela Pastoral de Eventos, foi muito elogiado. A Chef  Hélida Camoleze, fala aqui da sua criação:

“O cardápio apresentado foi uma breve viagem pela culinária regional brasileira, mais especificamente da porção Minas e Goiás, a comida de garimpo é forte, encorpada, comida de “sustância”, com a presença do bambá de garimpo (espécie de tutu encorpado com farinha de milho, guarnecido com couve e torresmo de bacon), a carne suína assada (no caso o pernil foi elaborado com a cerveja preta), o frango assado com alecrim (erva muito utilizada na culinária mineira), farofa de flocos de milho ( este muito utilizado nas preparações de pratos tanto em Minas como em Goiás) e arroz branco.”


Pe. Jô


Agradecimentos


Antes de iniciar o jantar, o Pe. Josumar agradeceu a presença de todos, que juntos, rezaram o Pai Nosso.




A presença de membros de várias pastorais, criando um ambiente de confraternização

Casal Wagner e Anita











Lançamento do DVD


O evento contou com um telão, onde os participantes assistiram parte do DVD do Show “As coisas mais simples, do Pe. Jô, que foi lançado no mesmo dia.

Vejam todas as fotos do evento.

O DVD está à venda na Lojinha da Igreja Matriz de São Francisco Xavier.



Os comentários estão desativados.