I Congresso da Iniciação à Vida Cristã

Publicado em 20/10/2010 | Categoria: Arquivo |

Padre José Maria e membros de Pastorais e Movimentos da Paróquia São Francisco Xavier no I Congresso de Iniciação à Vida Cristã

No último domingo, 17 de outubro, catequistas participaram do I Congresso da Iniciação à Vida Cristã, no Ginásio Esportivo Dom Bosco, em Santa Rosa, Niterói. O Congresso foi promovido pela Comissão Arquidiocesana de Catequese, enfatizando a formação para o novo modelo catequético da Arquidiocese .

Além das catequistas, o evento contou também com a participação de membros das Pastorais do Batismo, Familiar , Diáconos Permanentes e Seminaristas.

O Congresso teve palestras do Padre Francisco Lelo e da irmã Lucia (Irmãs de Belém – RJ).

Da Paróquia São Francisco Xavier, estiveram presentes, membros da Pastoral de Liturgia, da Catequese infantil , adultos , Crisma e o Pe.José Maria.

O encerramento do Congresso foi com a Santa Missa, presidida por Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, Bispo Auxiliar de Niterói .