Hoje é o aniversário do Papa Francisco, veja abaixo como você pode deixar uma mensagem para ele

Publicado em 17/12/2013 | Categoria: Notícias |


papa aniversarioAIS: Fundação católica convida pessoas a desejarem «feliz aniversário» ao Papa Francisco

Lisboa, 17 dez 2013 (Ecclesia) – Termina hoje a campanha lançada pela Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) na qual apela à oração “em ação de graças pelo dom da vida do Papa Francisco”, que hoje celebra 77 anos. 

“Esta campanha tem lugar no microsite www.acendaumavela.org onde as pessoas podem acender uma vela virtual e deixar uma mensagem de felicitação ao Santo Padre”, explica a organização católica, dependente da Santa Sé, em comunicado enviado à Agência ECCLESIA. 

A fundação pontifícia precisa que todos os que se associarem a esta iniciativa “terão o seu nome e as suas felicitações” num livro que vai ser enviado ao Papa pelo padre Martin Barta, o assistente espiritual internacional da AIS. 

“Manifeste agora mesmo a sua gratidão, acendendo uma vela e deixando-lhe uma mensagem!” é o apelo da Fundação para o aniversário natalício de Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco.

papa álbum de fotos

Fotos do Papa

 

 O site do Vaticano lançou um álbum de fotografias com citações do Papa, intitulado ‘A ternura de Deus expressa-se nos sinais’, como forma de assinalar o 77.º aniversário natalício de Francisco, que se celebra hoje. 

O ‘ebook’ com 32 páginas pode ser lido online e cada citação tem uma ligação para o texto original do qual foi tirada. 

 

Fonte: Agência Ecclesia



Os comentários estão desativados.