Festa Junina da Paróquia São Francisco Xavier

Publicado em 05/07/2015 | Categoria: Notícias |

festa junina meninas

Chuva  é bom quando  estamos em casa, vendo um filme e comendo pipoca. Nada disso…e deixar de encontrar os amigos e comer comida gostosa?

Nem a chuva e nem o frio, afastaram o público cativo da festa junina da Paróquia São Francisco Xavier, que compareceram , ontem, e se fartaram com as delícias que encontravam nas várias barracas de quitutes juninos, como caldo verde, angu à baiana , salsichão, churasquinho, canjica, cachorro quente, pastel , doces e salgados variados. Com direito a uma pescaria , onde os pequeninos se divertiram muito.

Este ano a festa foi na Praça Dom Orione, que fica ao lado da Igreja Matriz,  um espaço muito banana que convidava à diversão . Com as barraquinhas  arrumadas ao redor de uma grande tenda, onde  foram colocadas muitas mesas e cadeiras, foi ali,  como uma grande família paroquial,  que  todos se reuniram e se deliciaram com  muitas coisas gostosas. E, sabe  aquele friozinho? Foi logo esquecido quando o grupo de forró começou a animar o Arraiá, que continua neste domingo, mas com um novo horário, às 17 horas.

Hoje, faça como os que foram ontem, deixe a pipoca em casa e vá curtir a festa você também!

Veja a galeria com as fotos da festa.