Festa da Divina Misericórdia

Publicado em 31/03/2016 | Categoria: Notícias |

Jesus Misericordioso

No próximo domingo, dia 3 de abril, celebraremos a  Festa da Divina Misericórdia, celebração depois da Páscoa,  instituída em abril de 2000 pelo Papa João Paulo Segundo, que este ano terá um significado maior, por acontecer no Ano Santo da Misericórdia.

Para festejar a data,  na Paróquia São Francisco Xavier, às 14 horas,  teremos a reza do  Terço da Misericórdia , seguida de Missa,  às 15 horas e, após a missa,  Adoração ao Santíssimo, até às 16h30m.

padre magno

Convite

O nosso pároco, padre Magno Guilherme Angeli, convida todos para  juntos, como uma grande Comunidade Paroquial, invocarmos a Misericórdia do Pai:

“Trata- de um tempo de dedicação  a devoção a Jesus misericordioso. E o dia que celebra esta festa dando uma ênfase por se tratar do ano da misericórdia”.

Saiba  mais sobre a Misericórdia:

> Papa fala sobre a Misericórdia de Deus

> Abertura do Ano Santo na Arquidiocese de Niterói