Feirinha do Amor com participação do Pe. Joãozinho

Publicado em 08/07/2016 | Categoria: Notícias |

feirinha do amor

Evento beneficente será neste domingo com missa, shows, brincadeiras

O padre João Carlos Almeida, conhecido como Padre Joãozinho, participa da 44ª Feirinha do Amor, neste domingo (10), no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele celebra Missa às 8h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, comanda show às 10h30, no estacionamento do supermercado Extra, e concede autógrafos às 11h30. O evento prossegue até 18h com barraquinhas típicas, música ao vivo e brincadeiras. Também se apresentam ritmistas de escolas de samba do Grupo Especial. Todos os recursos arrecadados na feira serão revertidos para obras sociais da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

O sacerdote cumpre agenda em torno do lançamento do livro Os cinco segredos do amor, da editora Petra. Na obra, o padre ensina como Jesus é capaz de nos oferecer a senha de acesso para uma vida plena.

livro cinco segredos do amor          Sobre o livro “Os cinco segredos do amor”
Num mundo em que vivemos conectados, não há pergunta mais comum do que: “Qual é a senha da internet?”. Esquecemo-nos, porém, de que também precisamos estar sempre conectados a nós mesmos, ao mundo e aos outros, numa perfeita comunhão de amor. Neste livro, Padre Joãozinho, scj, nos revela como o próprio Jesus nos ofereceu a senha de acesso que nos permite viver o equilíbrio vital e a plena realização de nossas vidas: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.” Com base em exemplos bíblicos e no modelo de Maria, temos em Os cinco segredos do amor um guia prático e profundo para a verdadeira felicidade.

Sobre Pe Joãozinho
Padre João Carlos Almeida é uma das maiores referências do pensamento católico brasileiro. Doutor em Teologia e em Educação, é professor na Faculdade Dehoniana e autor de 35 livros sobre temas que vão de espiritualidade a teologia e formação de lideranças. Padre Joãozinho, como é conhecido, atua como sacerdote da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, os Dehonianos, que tem em suas fileiras personalidades conhecidas como os padres Zezinho e Fábio de Mello. Este último, a propósito, foi seu aluno. Em razão da notoriedade, Padre Joãozinho é presença frequente nos meios de comunicação, inclusive nas redes sociais, e em todas as emissoras católicas. Apresenta diariamente na Rede Século XXI a “Hora da Consagração” e participa com frequência de programas da TV Canção Nova.

SERVIÇO: 44ª Feirinha do Amor

Dia: 10 de julho, domingo.
Missa com Pe. Joãozinho às 8h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus: Rua Carolina Santos, 143, Méier.
Show e autógrafos a partir de 10h30, no estacionamento do supermercado Extra, no Méier. Rua Dias da Cruz, s/n, Méier.
Fonte: Divulgação Carol Castro

Matriz:
Endereço: Rua General Rondon, s/nº - Praça Dom Orione - São Francisco - Niterói- RJ

Capela Bom Pastor:
Endereço: Morro do Preventório – Charitas – Niterói - RJ

Capela Imaculado Coração de Maria:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 690 - São Francisco - Niterói - RJ

Capela Nossa Sra. da Conceição da Várzea:
Endereço: Praça Nossa Sra. da Conceição, s/nº - Jurujuba - Niterói-RJ

Capela São Luís Orione: