Pe. Jô – Show no Teatro Municipal

Publicado em 03/09/2011 | Categoria: Notícias |


Show de lançamento do CD As coisas mais simples Teatro Municipal de Niterói


 

No primeiro dia do Show de lançando do seu 6º CD “As coisas mais simples’, no dia 2 de setembro, no Teatro Municipal de Niterói, o Pe. Jô encantou uma platéia de cativos admiradores e de pessoas que foram pela primeira vez ao seu show.

 

Com repertório mesclado com canções de sua autoria e de pérolas da música católica e da música popular brasileira, com ênfase na espiritualidade, levou o público a pensar e valorizar as coisas simples da vida, que nos aproxima do próximo, da natureza e, consequentemente, de Deus.

 

Como é característico dos seus shows, Pe. Jô estava acompanhado de uma bela equipe de músicos e ” backing vocals” que harmonicamente enriqueceram o evento, deixando o público ainda mais maravilhado com o show, do inicio ao fim.

 

O espetáculo também contou com a participação especial de Gabriel Cantini.

O show teve mais duas apresentações, no sábado e domingo, 3 e 4 de setembro.

 

Agradecemos a todos que  adquiriram os ingressos para o show, pois contribuíram ativamente para os  projetos sociais e pastorais da Paróquia São Francisco Xavier.

 

Clique aqui para ver mais fotos do show!


Neste dia, 2 de setembro,  ao término do show, o Pe. Jô, para a alegria do povo que o aguardava no pátio do Teatro Municipal,  tirou fotos com o público de todas as idades e autografou o seu novo CD “As coisas mais simples”.


A presença sempre alegre do público jovem no show do Pe. Jô

 

O casal Marcio e Gerusa do bairro Barreto

Paroquianas são recebidas pelo Pe. Jô: "não perdemos um show dele"

 



Os comentários estão desativados.