Encontrão da Juventude da Paróquia

Publicado em 09/02/2022 | Categoria: Destaques Notícias Slideshow Home |

No último domingo, 06/02, alguns jovens de nossa Paróquia se reuniram, na Igrejinha Histórica, para refletir sobre a presença do Reino de Deus.

Dentre algumas reflexões realizadas pelo grupo, a disposição para seguir Jesus, as maneiras para implantar o reino de Deus (principalmente no dia-a-dia) e como evangelizar a boa nova a outros jovens, foram algumas delas.

O encontro foi finalizado com um lindo pôr-do-sol, onde nossos jovens contemplaram tal maravilha do Pai. Em seguida, concluíram a tarde com uma oração voltada à Nossa Senhora.

Agora pergunto à vocês:

1. Você crê que Jesus é o enviado de Deus e nos mostra o caminho para Deus?

2. Estou disposto (a) a seguir Jesus em sua missão?

3. Como tenho evangelizado os que estão próximos a mim? Jesus pode contar comigo para atualizar/modernizar as ações para evangelizar e levar a boa nova a mais jovens?

4. O que posso fazer para implantar o Reino de Deus?

5. Como deve ser o seguimento de Jesus? O que fazer para seguir Jesus de perto e caminhar junto com meus amigos?