Semana do Dízimo

Publicado em 07/07/2012 | Categoria: Destaques Editorial |

Todo 2º domingo do mês é o domingo do Dízimo, que é a nossa oferta pessoal para que a comunidade possa cumprir sua missão: religiosa, social e missionária.

Queridos paroquianos.

Como já é tradição na Igreja do Brasil, neste mês de julho faremos a Semana do Dízimo, que acontecerá de 22 a 29 de julho, com o tema “O Dízimo é o reflexo da vida cristã de uma comunidade”.

Esta será uma ocasião especial para agradecemos a Deus pelas pessoas já conscientes de sua corresponsabilidade na Igreja e também por aquelas que ainda haverão de tornar-se dizimistas em nossa comunidade. Teremos momentos de oração, conscientização e de confraternização, visando criar uma Igreja dinâmica, participativa, alegre e consciente de sua missão evangelizadora.

Obrigado pela sua perseverança na contribuição do dízimo. Sabemos que podemos contar com você, sempre ao nosso lado, nesta obra que o Senhor nos confiou.

Está exposto no fundo da Igreja(quadro de aviso) o balancete do mês de setembro.

Esperamos você e outros paroquianos que desejam tornar-se dizimistas no nosso tradicional cafezinho, após a missa.

Pe. Josumar