Dom José Francisco na Rede Vida

Publicado em 27/01/2012 | Categoria: Notícias |


 

No próximo dia 1 de fevereiro o Arcebispo eleito de Niterói Dom José Francisco Rezende Dias, estará no programa Tribuna Independente da Rede Vida de Televisão às 22h15m.

O programa Tribuna Independente vai ao ar de segunda à sexta-feira com entrevistas temáticas com estudiosos e especialistas de diversas áreas (educação, política, família, assuntos eclesiásticos, entre outras) para fazer o telespectador entender um pouco mais sobre temas importantes da sociedade.

Os entrevistados respondem questões de jornalistas e convidados, ao vivo, buscando desenvolver assuntos de seu conhecimento. O público também pode participar enviando questões aos especialistas por fax ou e-mail.

Nesta quarta dia 1 de Fevereiro às 22h15m, Dom José Francisco participará do Programa Tribuna Independente Rio apresentado por Valéria Aguiar. O Arcebispo eleito de Niterói conversará sobre sua Posse, a Campanha da Fraternidade, os desafios sociais da Arquidiocese de Niterói, e também destacará a sua caminhada Eclesial. Ainda na entrevista Dom José Francisco fala sobre as vocações dos jovens.

Fonte: arquidiocese de Niterói



Os comentários estão desativados.