Coronavírus: doe alimentos a quem precisa

Publicado em 13/04/2020 | Categoria: Avisos Notícias Slideshow Home |

Devido à crise causada pelo coronavírus, muitos desempregados e trabalhadores informais passam por dificuldades. Segundo dados da Síntese de Indicadores Sociais do IBGE divulgados no ano passado, 652,4 mil pessoas vivem em situação de extrema pobreza no Estado do Rio.

Em meio às medidas restritivas de combate ao coronavírus, como o isolamento social, membros das Pastorais Sociais trabalham para levar alimentos e produtos de higiene pessoal a moradores de rua e famílias de baixa renda.

Os voluntários contam com doações para dar continuidade às iniciativas. A Paróquia São Francisco Xavier está aceitando doações de alimentos (principalmente, arroz, feijão e macarrão) para montar cestas básicas para famílias carentes e também quentinhas para moradores de ruas.

Quem não puder entregar as doações na secretaria paróquia, deve entrar em contato com os números de telefones disponíveis na imagem para a retirada da doação em casa. Aceita-se também doação de dinheiro via depósito bancário.