Comunidade Canção Nova promoverá o evento “O Espírito sopra onde quer”

Publicado em 25/05/2012 | Categoria: Notícias |

No dia 25 de maio a Comunidade Canção Nova promoverá o evento “O Espírito sopra onde quer” na cidade de Niterói (RJ).

Presenças confirmadas:

Dom José Francisco

Arcebispo de Niterói

Padre Roger Luis

Padre Jô

Sacerdote da Congregação Orionita

Diácono Nelsinho

Ricardo Sá

Rinaldo e Samuel

Músicos católicos

Márcio Todeschini

Salette Ferreira

Missionária da Comunidade Canção Nova

Eliana Ribeiro

Missionária da Comunidade Canção Nova

O evento tem como objetivo proporcionar momentos de paz, alegria, louvor e restauração aos participantes, promovendo a vida por meio de pregações, oração, adoração, shows e celebração da Santa Missa.

Para participar do encontro é necessário adquirir o ingresso, que já está sendo distribuído na loja da Canção Nova do Rio de Janeiro e na Livraria Sagrada Família. Além disso, no dia do evento, o participante deverá entregar o ingresso junto com 1kg (um quilo) de alimento não perecível.

O evento será realizado, a partir das 14h30m, no Estádio Caio Martins, na rua Presidente Backer, s/n, bairro Santa Rosa, em Niterói (RJ).

Locais de distribuição dos ingressos:

Loja Canção Nova

Centro – Rio de Janeiro/RJ

Rua do Rosário, 160 – Loja A

Livraria Sagrada Família

Boaçu – São Gonçalo/RJ

Rua Francisco Malafaia, nº 33 – Loja 01

Nota de esclarecimento sobre o evento “O Espírito sopra onde quer”

O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói esclarece que não tem qualquer participação na organização do evento “O Espírito sopra onde quer” da Comunidade Canção Nova.

O Setor foi solicitado para fornecer a foto do Arcebispo Metropolitano de Niterói, Dom José Francisco Rezende Dias e auxiliar na divulgação em nossos meios de comunicação.

O Setor ressalta que só divulgou o cartaz fornecido e limita-se na participação da transmissão da Santa Missa que será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Niterói. O restante do evento e a divulgação são de responsabilidade dos organizadores, não cabendo à comunicação da Arquidiocese maiores informações.

Quanto à exigência de ingressos é uma determinação do Ginásio do Caio Martins, já que o mesmo limita-se a receber 5.000 pessoas.

Fonte: Arquidiocese de Niterói