Comunicado aos Acólitos, MESC’s, coroinhas e demais ministros leigos

Publicado em 21/09/2012 | Categoria: Notícias |

Aos prezados Acólitos, MESC’s, coroinhas e demais ministros leigos da Arquidiocese de Niterói,

Paz e Bem!

A ajuda de vocês em nossas paróquias é muitíssimo necessária e sem vocês não teríamos celebrações tão bonitas e bem preparadas.

Todavia, levando em consideração o grande número de vocês, informamos que nas celebrações litúrgicas presididas por nosso Arcebispo, em âmbito arquidiocesano, gostaríamos de contar apenas com o auxílio dos ministros da Paróquia onde a celebração acontecerá.

De modo que, os ministros de outras paróquias são convidados a participar com os demais fiéis, não havendo necessidade de trazerem consigo túnicas, opas ou similares.

Caso haja necessidade, os cerimoniários da Arquidiocese entrarão em contato com os seus coordenadores solicitando a sua ajuda e orientando o que se deverá fazer.

Despeço-me saudando a cada um no Senhor,

Por mandato do Senhor Arcebispo,

Pe. Antonio Paes