6 casais recebem sacramento do matrimônio em casamento comunitário

Publicado em 01/12/2019 | Categoria: Avisos Notícias Slideshow Home |

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.”

1 Coríntios 13, 4-6

A Pastoral da Família, com apoio das Pastorais do Batismo e do Meio Ambiente, promoveu mais um casamento comunitário em nossa paróquia. A cerimônia conduzida pelo diácono permanente Alnir Coutinho aconteceu na manhã do dia 30 de novembro (sábado). Sorrisos, lágrimas e muita emoção marcaram a cerimônia, onde seis casais receberam o sacramento do matrimônio. Os noivos já viviam juntos há algum tempo, mas ainda não tinham tido a oportunidade de ter suas uniões oficializadas perante Cristo e sua Igreja. A trilha sonora da celebração foi com Maria Alice, que cantou, tocou e encantou a todos com lindas músicas. O padre Magno deu a benção final da cerimônia. E as pastorais organizadoras do evento também presentearam os noivos com uma singela recepção.

Clique aqui e veja a galeria de fotos!