Avisos Paroquias – 17 e 18 de Novembro

Publicado em 18/11/2018 | Categoria: Avisos |

1 – A pedido do Arcebispo Dom José Francisco, dia 24/11 – sábado, não teremos missas nas Capelas D. Orione, N. Sra. da Conceição e na Matriz no horário das 19h, devido à Missa de Encerramento do Ano Laical, no Seminário São José, às 18h. Todos estão convidados.

2 – Dia 26/11 – Missa de Ação de Graças pelo encerramento do Ano Letivo do Colégio Assunção, às 19h.

3 – Dia 27/11 – A Missa das 19h. será celebrada no Outeiro da Igreja Histórica, em honra a N. Sra. das Graças.

4 – Dia 28/11 – Terço da Misericórdia na Igreja Matriz de São Francisco Xavier, às 15h., com transmissão ao Vivo    pela Rádio Catedral.

5 – Festa do Padroeiro:

01/12 – sábado – Festival de Massas no Salão Nobre da Paróquia. Convites na Secretaria Paroquial.

02/12 – Quermesse na Praça D. Orione e encerramento da Catequese, a partir das 17h.

03/12 – Procissão com a imagem do Padroeiro saindo da Igreja Histórica, às 18h30, seguida de Missa Solene    presidida por Dom Luis Ricci – Bispo Auxiliar.

Às 20h., no Salão, apresentação da Orquestra e Coral A.M., com o Auto de Natal.

6 – Dia 09/12 – Feira de Trocas e Doações, na Praça D. Orione, de 9 às 13h.

7 – Natal das crianças da Creche Comunitária Dom Orione. As fichas de apadrinhamento das crianças encontram-se            na saída da Igreja, após a Missa, com os funcionários da própria Creche.