Avisos Paroquias – 16 e 17 de março

Publicado em 16/03/2013 | Categoria: Avisos |

1- No dia 23 DE MARÇO haverá a CAMINHADA COM CRISTO, onde toda a comunidade é convidada a celebrar a Campanha da Fraternidade. Sairemos na Igreja Matriz às 17 horas e faremos a caminhada pela praia de São Francisco, encerrando com Missa campal na Igreja Histórica. É muito importante a presença de todos para dar testemunho da nossa fé e celebrar a juventude.

2- AVISOS DA JORNADA MUNDIAL: você que ainda não se inscreveu, abra sua casa e seu coração e hospede um peregrino. Atenção, voluntários selecionados, nossa formação de abril será dia 28, às 16 horas, na creche Dom Orione. Presença obrigatória.

3- AVISO AOS COORDENADORES DE PASTORAIS  E MOVIMENTOS

NO DIA 19 DE MARÇO (terça-feira), às 20 horas, teremos uma rápida reunião para distribuição das funções na via-sacra de SEXTA-FEIRA SANTA. Vejam também o horário de adoração de sua pastoral no painel do fundo da Igreja.

4- Não deixem de levar para a casa o envelope da COLETA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE que será feita no Domingo De Ramos. Sejamos generosos e manifestemos nossa solidariedade com as necessidades da dimensão social da Igreja. Levem também a PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA.