Avisos Paroquiais – 9 e 10 de março

Publicado em 09/03/2013 | Categoria: Avisos |

1- No dia 23 de Março haverá a Caminhada com Cristo, onde toda a comunidade é convidada a celebrar a Campanha da Fraternidade. Sairemos na igreja Matriz às 17 horas e faremos a caminhada pela praia de São Francisco, encerrando com Missa campal na Igreja Histórica. É muito importante a presença de todos para dar testemunho da nossa fé e celebrar a juventude.

2- Atenção membros da Pastoral do Batismo (Matriz e Capelas) compareçam a reunião do dia 11/03, às 20 horas, no salão Paroquial. Nesta reunião iremos escolher o novo Coordenador do Batismo.

3- Você que ainda não se inscreveu, abra seu coração e sua casa. Hospede um peregrino da Jornada Mundial da Juventude. Inscrições ao final da Missa.

4- Atenção, voluntários! Vocês estão convocados a comparecer à nossa formação deste mês, que acontecerá no dia 17, às 16h30m, na Creche Dom Orione. Dúvidas? Consulte seu e-mail, o grupo dos voluntários do FACEBOOK ou procure um coordenador. Faltam 136 dias para a JMJ 2013.