Avisos Paroquiais – 9 e 10 de maio

Publicado em 11/05/2015 | Categoria: Avisos |

1Atenção Coordenadores de Pastorais, Capelas, Movimentos e Membros das Dimensões, a próxima Reunião do Conselho Paroquial Pastoral (CPP) será no dia 11 de maio, às 19 horas,  na Matriz. É importante a presença de todos.

2-A Equipe Legião de Maria Convida a todos para rezarem o terço todos os dias no mês de maio, às 18 horas,  na Igreja Matriz.

3- Na celebração da Ascensão do Senhor dia 17 de maio, a Igreja inicia a semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. A nossa Paróquia se propõe a viver a Unidade, por isso convida os nossos irmãos Evangélicos para celebrarem conosco esta Eucaristia.

4-Dia 17 de maio, próximo domingo, ac0ntecerá a  Celebração de São Luiz Orione, todos estão convidados para a Festa na Comunidade São Luiz Orione,  iniciando às 15h30m,  com procissão e, às 16 horas,  Missa Solene.