Avisos Paroquiais – 9 e 10 de junho

Publicado em 08/06/2012 | Categoria: Avisos |

1- A FESTA JUNINA da paróquia já está chegando. Não deixe de convidar os amigos e familiares para o dia 23 DE JUNHO. Este ano a festa será realizada na área externa da Igreja Matriz. E a última reunião preparatória para a festa junina será no dia 18 de junho, às 19 horas, no salão paroquial.

2- O Apostolado da Oração convida a todos paroquianos para as festividades do Sagrado Coração de Jesus. Tríduo preparatório: dias 12,13 e 14 de junho às 18 horas. Missa solene dia 15 de junho (sexta-feira), às 19 horas.

3- Também a comunidade do Imaculado Coração de Maria (Cachoeira) está em festa, homenageando a sua padroeira no dia 16 de junho, com procissão, missa festiva e movimento de barracas.

4- FORMAÇÃO PARA AGENTES DA PASTORAL DO BATISMO DA MATRIZ E DAS CAPELAS: dia 30 de junho de 9 às 12 horas, no salão paroquial (Matriz). É importante a participação de todos.