Avisos Paroquiais – 8 e 9 de setembro

Publicado em 06/09/2012 | Categoria: Avisos |

1- Venha participar de nossa pastoral do batismo.Aceitando nosso convite você poderá ajudar realizando 01 (um) plantão mensal, em um sábado do mês , das 9 às 11 horas na Igreja Matriz.

Aguardamos a adesão e o compromisso missionário de vocês.

2- Já estão abertas as inscrições de adolescentes para o próximo Encontro de Adolescentes com Cristo. Procurem os jovens na saída da Igreja para as inscrições.

3- Nesta sexta-feira, DIA 14 DE SETEMBRO, das 15 às 19 horas, teremos momentos alternados de Oração Mariana na Matriz, em homenagem a imagem auxiliar da Mãe Três Vezes Admirável que está visitando nossa Paróquia. As Capelas também receberão a visita da imagem.

4-Não esqueçam de participar da campanha pela coleta e reciclagem de óleo de cozinha, de pilhas e baterias promovida por nossa pastoral do meio- ambiente.