Avisos Paroquiais 8 e 9 de novembro

Publicado em 08/11/2014 | Categoria: Avisos |

1-O Movimento Apostólico da Mãe Peregrina da nossa Paróquia informa:

As famílias que desejarem receber a visita da Imagem da Mãe Rainha, por favor, procurem no final da Santa Missa uma das Missionárias e deixem o nome, telefone e endereço, ou então, deixem essas informações na Secretaria da Paróquia, para que possamos entrar em contato.

2- Pedido dos jovens da nossa paróquia:

De 14 a 16 de novembro teremos um acampamento jovem, o Conexão, vamos até o interior do RJ de ônibus para passar o fim de semana aprofundando na nossa fé, com reflexões e dinâmicas sobre os nossos projetos de vida, com Pe. Bruno. Precisamos de muita ajuda para conseguir bancar o ônibus e a alimentação desses três dias para uns 60 jovens. Ao final da Missa terá um jovem com a lista de alimentos que precisaremos e quem quiser fazer qualquer outro tipo de doação fique a vontade. Receberemos as doações até o dia 13/11, muito obrigado a todos!

3-Reunião

Coordenadores de Pastorais e Movimentos e Capelas, reunião dia 17 de novembro às 19 horas no Salão Paroquial. Pauta: Calendário Paroquial 2015.