Avisos Paroquiais – 14 e 15 de abril

Publicado em 13/04/2012 | Categoria: Avisos |

1-TERÇO DA MISERICÓRDIA

Em comemoração ao Dia Mundial das Comunicações Sociais, a Pastoral da Comunicação da Paróquia, convida a todos os paroquianos para participar da Oração do Terço da Misericórdia, com transmissão ao vivo pela Rádio Catedral, no dia 18 de abril, às 15 horas,  na Igreja Matriz.

Venha participar deste momento de espiritualidade!

2-BINGO

Participe do Bingo provido pela pastoral de eventos da paróquia. O Bingo acontecerá no dia 27 de abril, sexta-feira, Às 19h30m. Serão muitos e valiosos prêmios que ajudarão a fazer deste evento uma agradável convivência dos paroquianos.

3- FORMAÇÃO LITÚRGICA

– Acontecerá no dia 21/04 (sábado), de 9 às 12 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz,  a formação litúrgica. Todos os membros da Pastoral da Liturgia da Matriz e Capelas devem comparecer. Os paroquianos que desejarem conhecer mais sobre a liturgia estão convidados a participar desta manhã de formação.

–    A Pastoral da Liturgia está promovendo a rifa de uma imagem de N. Senhora de Fátima original de Portugal. Adquira o seu bilhete ao final das missas dominicais.

4- Missa na Igrejinha Histórica

Todas as segundas- feiras, pela manhã, as missas estão sendo celebradas na Igrejinha Histórica.