Avisos Paroquiais – 4 e 5 de outubro

Publicado em 04/10/2014 | Categoria: Avisos |

Iniciamos o Mês Missionário. Quais são os frutos que a sua fé tem gerado? Será que temos vivido nossa vocação missionária? Vamos, ao longo deste mês, pedir que o Senhor nos ajude a sermos católicos que, ao levantar do banco, sintam a vontade de se comprometer com a construção do Reino de Deus!

1 – Dia 12 de outubro, domingo, é dia de Nossa Senhora Aparecida, e teremos dois momentos muito especiais:

– às 8h começará a 8ª Caminhada com Maria, com concentração no Forte Rio Branco, caminhada, terço e término com Missa no Forte São Luis.

– às 14h terá o evento arquidiocesano ‘Com Maria rumo a Nova Catedral’. Às 15h sairá procissão da atual Catedral em direção ao terreno da Nova Catedral. O evento terá ainda Missa às 16h e louvor com Dunga, da Canção Nova, às 18h.

2 – No dia 13 haverá reunião dos interessados em participar da 3º Peregrinação da Paróquia São Francisco Xavier, que será em abril de 2015 para a Terra Santa, com a agência Qualita Turismo. Dia 13, segunda, às 19h30m no Salão Paroquial.

3 – Atenção: daqui 1 mês nossa paróquia irá viver um momento muito especial: a Assembleia Paroquial 2014. Todos os membros de pastorais e comunidades devem estar presentes, e convidamos a você que, mesmo sem participar de nenhum grupo, sente o desejo de, juntos, avaliarmos nossa caminhada e construirmos coletivamente o futuro de nossa paróquia. Assembleia Paroquial, dia 1º de novembro, sábado, das 14 às 18 horas.

4 – Lembramos que a próxima reunião do Conselho Paroquial de Pastoral será nesta segunda, dia 6 de outubro, às 19 horas,  no Salão Paroquial. Devem estar presentes não apenas os representantes das dimensões, como também os coordenadores de capelas, pastorais e movimentos.