Avisos Paroquiais – 4 e 5 de fevereiro

Publicado em 03/02/2012 | Categoria: Avisos |



1- Nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, as 18:00h,  teremos um Tríduo Eucarístico preparatório para a chegada do novo Arcebispo de Niterói, D. José Francisco Rezende Dias. Já fizemos a escala dos movimentos que deverão coordenar estes três dias de oração que são:


1º dia: Apostolado da oração

2º dia: Legião de Maria

3º dia: Grupo de Oração São Padre Pio e Movimento do Terço dos Homens


2- FORMAÇÃO PARA A CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2012: todas as pastorais e movimentos devem enviar dois representantes que possam depois repassar para os demais membros o conteúdo da Campanha da Fraternidade que neste ano enfocará o tema da saúde. Também as comunidades deverão enviar dois membros. A formação no dia 11 DE FEVEREIRO, DE 9 ÀS 12 horas, NA CRECHE DOM ORIONE.




3- No DIA 12 DE FEVEREIRO teremos a posse do novo arcebispo de Niterói. Todos nós deveremos participar desta celebração festiva de acolhimento a nosso pastor que acontecerá NO GINÁSIO CAIO MARTINS ÀS 15 horas. Neste dia não teremos a missa das 18 horas na Matriz.




4- Na saída da Igreja estaremos recebendo inscrições para os Sacramentos da Iniciação Cristã (Batismo de adultos, 1ª Eucaristia e Crisma). As inscrições terminam no final do mês de fevereiro.




Os comentários estão desativados.