Avisos Paroquiais – 30 e 31 de março

Publicado em 30/03/2013 | Categoria: Avisos |

1- No próximo domingo, dia 07 de abril, teremos a FESTA DA MISERICÓRDIA que se inicia às 14 horas, com momentos de louvor, adoração e reflexão e encerrada com a missa as 19h30m. Em seguida começa na paróquia o CERCO DE JERICÓ que se estenderá por toda a semana. Será uma semana inteira em que o SANTÍSSIMO ficará exposto por 24 horas. As missas do CERCO DE JERICÓ serão sempre às 20 horas, com um padre celebrante de fora. O encerramento será dia 14,com a missa às 15 horas.

2- Atenção, voluntários selecionados, nossa formação de abril será dia 28, às 16 horas, na Creche Dom Orione. Presença obrigatória.

3- A partir desta semana teremos a lista dos voluntários selecionados fixada no mural da Matriz e das capelas. Consulte-a e tire suas dúvidas.

4 – Estão abertas as inscrições para o Seminário de Liderança Cristã, que será realizado  no dia 4 de maio, promovido pela Pastoral de Comunicação da Paróquia São Francisco Xavier.

A inscrição poderá ser feita via e-mail(abaixo) e na secretaria da Paróquia.

lucienivarellapascom@gmail.com
lucia.fortes05@gmail.com