Avisos Paroquiais – 6 e 7 de agosto

1 – Atenção membros do Conselho Paroquial

A  reunião do CPP ,   dia 08 de agosto, às 19 horas, no salão paroquial

2– Show de lançamento do novo CD do Padre Jô

Adquira já o convite para o Show de lançamento do novo CD do Padre Jô. O Show acontecerá nos dias 02,03 e 04 de setembro no Teatro Municipal de Niterói. Ingressos na Igreja, na Loja Fernanda e Aldina e Secretaria Paroquial.

3– Curso básico de formação teológica para leigos

No dia 22 de agosto deste ano iniciaremos em nossa paróquia um curso básico de formação teológica para leigos, ministrado pelos padres e outros agentes de pastoral. As pessoas interessadas podem desde já fazer sua inscrição na secretaria paroquial. O curso acontecerá nas segundas-feiras, das 19 às 21 horas.

4 – Grupo de Oração

O Grupo de adoração e louvor do padre Pio – Canção Nova, convida para o seminário de “Vida plena no Espírito Santo” durante todo o mês de Agosto, nas 5ª feiras às 20 horas.